sexta-feira, 12 de maio de 2017

Recomeço do Blog

 
(Imagem meramente ilustrativa para mostrar esse ser humaninho maravilhoso <3)
Então galerinha,eu quero primeiramente pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar,tanto no Fatal Frame da Zueira como neste blog aqui que fazia muito tempo mesmo que eu não postava.
Bom,eu vou começar novamente com este blog,desta vez com uma forma completamente diferente,o foco dele vai ser cosplays e fanfics,não vou prometer postar sempre,até porque eu sempre esqueço de postar,fora as responsabilidades da vida real como estudos e etc,mas vou tentar postar com mais frequência.
Nós vamos divulgar canais relacionados ao mundo cosplay,postar cosplays que eu já fiz,falar um pouco sobre cada um deles,falar sobre outros planos cosplays que estou tendo,dicas,tutoriais,entre outras coisas.
Sobre as fanfic terá divulgação de fanfics do Nyah,SocialSpirit e Wattpad,irei divulgar minhas próprias fanfics também,trailers de fanfics e tudo mais.
Então seguinte,se vocês tem algum cosplay para divulgar,página,vídeo,seu cosplay e etc,fiquem a vontade para me mandar pelo meu Twitter @Lady_Menstruada ou pelo meu tumblr kimono-menstruado.tumblr.com
Digo o mesmo das fanfics.
O blog ainda passará por algumas reformas,mas os novos posts já serão publicados,então fiquem de olho que logo vai rolar alguma coisa aqui... :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário