sábado, 13 de maio de 2017

Sobre o meu cosplay de Sae Kurosawa


Sae Kurosawa,meu primeiro cosplay que considero cosplay mesmo,primeiro cosplay depois que soube o que era cosplay,ela foi feita em 2014,eu estava querendo muito fazer um cosplay e a primeira personagem que me veio na cabeça era ela,eu já estava com um grupo praticamente todo pronto de Fatal Frame,uma amiga minha faria a Mio e outra amiga faria a Mayu,porém,a moça que faria a Mayu não conseguiu confeccionar o cosplay a tempo e a moça de Mio ficou doente e não pôde ir.
A Sae começou com uma tentativa através de um roupão que eu tinha,a tentativa teria dado certo se  não tivesse faltado tecido,compramos mais tecido,refizemos o Kimono e um dia antes do evento terminamos com as manchar de sangue,a sandália eu já tinha em casa,era apenas para não ficar de pés descalços no evento,a peruca eu comprei em uma loja de bijuteria perto de casa que vende perucas e apliques,essa loja sempre me salva quando preciso de uma peruca urgente,já que minha mãe não é o tipo de pessoa que gosta de comprar online,mesmo já comprando e vendo que não há nenhum problema.
A Sae foi um cosplay que foi considerado simples,não tivemos problemas com eles,porém,que eu vou refazer o kimono por motivos de:Usei tanto que ele rasgou embaixo do braço.
Sae é uma das minhas personagens favoritas,Fatal Frame foi a primeira franquia de jogos de terror que eu joguei,tendo apenas 12 anos de idade na época,Fatal Frame II:Crimson Butterflyfoi o primeiro jogo da franquia que eu joguei e hoje,ela é uma das que mais gosto,
Fazer o cosplay da Sae foi um sonho realizado para mim,além de ser meu primeiro cosplay,eu acabei me apegando a ele,usei muitas vezes,tanto em eventos como em casa e não me arrependo disso,mesmo com a minha mãe falando que é o cosplay que ela menos gosta por achar a personagem completamente medonha e muitas vezes querer que eu venda ele,não vou fazer isso,ela quem me fez entrar nesse mundo e eu amo esse cosplay,sempre trabalharei nele para evoluí-lo mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário