quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Trailer Awake - No Escape e Awake - Our Story







Então galerinha,eu sei que faz tempo que não apareço aqui,mas pra divulgar fanfic nova,eu tenho que dar o ar da graça de aparecer,não é? Pois então,os dias 31 de Outubro e 1º de Novembro estão chegando,muitos devem estar pensando no Halloween,se fantasiar,ir a festas ou sair pedindo doces nas ruas,mas para quem é fã do filme Awake - A Vida Por um Fio,sabe que na transição dessas datas em 2007,ocorreu o transplante de coração de Clay Beresford,o personagem principal do filme e para comemorar os 10 anos do transplante,eu decidi fazer oneshot para "comemorar" essa data que pode ser triste (por conta da morte da personagem Lilith Beresford) ou feliz (pelo transplante ter sido um sucesso e ter trazido Clay de volta a vida).

Todos sabem que eu postei a fanfic Awake - Million Reasons no começo deste ano na minha conta do Spirit - Fanfics e Histórias que é uma AU do filme onde temos a linda da Emma Moore representada pela Gemma Arterton,então,a oneshot será baseada nessa AU.Então fiquem de olho porque dia 31 terá homenagem para o Clay e espero vocês lá,ok? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário